Calouros de Nutrição são recepcionados com prato típico brasileiro

No mês de fevereiro, os acadêmicos do sétimo período do curso de Nutrição do UniBrasil Centro Universitário aceitaram o desafio dos professores e realizaram uma recepção aos calouros do curso. Os veteranos prepararam um menu especial no laboratório de Técnica Dietética, o cardápio foi composto por água aromatizada, salada verde, baião de dois, queijo coalho, banana gratinada e sobremesa de mamão papaia versão light.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo a coordenadora do curso, professora Simone Biesek, o evento teve como objetivo a integração dos calouros com os veteranos. “Demonstrar a nossa alegria em receber novos acadêmicos”, diz a coordenadora que ainda comenta que para os veteranos foi uma oportunidade de realizar um evento e conhecer a dinâmica da organização. “Esse ano também é motivo de orgulho para o curso, pois iniciamos a primeira turma em período noturno”, finaliza Simone.

A atividade foi desenvolvida na disciplina Optativa de “Nutrição Funcional”, sob orientação da professora Geisa Liandra, que organizou e coordenou o evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NUTRIÇÃO e tagged , , , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *