COMUNICADO OFICIAL

O UniBrasil Centro Universitário informa que, devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e a progressão eminente de riscos na cidade de Curitiba, todos os eventos internos e externos de grande concentração da instituição, programados para os próximos 15 dias, estão cancelados. As aulas estão mantidas normalmente.

Esse plano de contingência foi definido pelo Conselho Diretor em conjunto com o Comitê de Prevenção de Doenças Infectocontagiosas do UniBrasil – CPDIUNI, formado por profissionais de várias áreas e em especial da área da saúde, baseado nas recomendações das autoridades e órgãos públicos competentes a fim de evitar o avanço da doença. Um novo calendário de eventos será divulgado a partir de estabilizada a pandemia.

Diante disso, o UniBrasil orienta seus estudantes, professores e colaboradores que, porventura apresentem sintomas de febre, tosse (seca ou com secreção), coriza, dor de garganta, cansaço ou dificuldade respiratória, a entrar em contato pelo telefone 192, para que sejam sanadas todas as dúvidas.  Se necessário, a Unidade Básica de Saúde deslocará equipe até o local para a realização de exames.

É importante salientar que todas as definições do UniBrasil referentes ao coronavírus são publicadas em seus meios oficiais de comunicação. Qualquer outra informação que seja disseminada além dos canais oficiais, é inverídica e não autorizada pela instituição.

Reiteramos que neste momento, a prioridade do UniBrasil é preservar a saúde e segurança da comunidade acadêmica e de seus colaboradores.

 

Curitiba, 13 de março de 2020.

 

Profª. Drª Lilian Ferrari – Reitora do UniBrasil Centro Universitário

 

 

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *