COMUNICADO OFICIAL – 26 de fevereiro de 2021

O UniBrasil Centro Universitário, seguindo todos os protocolos de segurança, dará início ao ano letivo de 2021 no próximo dia 01 de março. De acordo com as novas medidas restritivas da Covid-19 anunciadas hoje, 26 de fevereiro, pelo Governo do Paraná – Decreto nº 6983 – as aulas seguem normalmente no modelo remoto. Já as atividades práticas presenciais que estavam programadas, ficam suspensas até dia 08 de março.

O Comitê de Prevenção de Doenças Infectocontagiosas do UniBrasil – CPDIUNI, segue acompanhando o avanço da pandemia e realizando todas as orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde, Ministério da Educação e demais órgãos competentes.  O planejamento inicial das atividades presenciais que estava sendo apresentado pelas coordenações de curso será retomado somente após novos pronunciamentos e decretos emitidos pelo Governo do Estado.

Vale lembrar que no ano passado fomos uma das primeiras instituições a migrar as aulas para o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, onde o aluno não teve nenhum prejuízo acadêmico, dando continuidade ao calendário e conteúdo programático desde o primeiro dia da suspensão das atividades presenciais. Com isso, reiteramos o nosso compromisso em oferecer um ensino de qualidade e em formar os profissionais para o futuro.

Agradecemos imensamente a todos que continuam ao nosso lado, nos apoiando e caminhando juntos: alunos, professores e colaboradores do UniBrasil.

Um excelente semestre letivo a todos!

 

Acesse o Decreto n⁰ 6.983 emitido pelo Governo do Estado do Paraná em 26 de fevereiro de 2021.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *