Convênio com a Academia Policial Militar do Guatupê é oficializado

Mesmo em tempos de pandemia e de atividades acadêmicas sendo realizadas em ambiente remoto, o UniBrasil segue com os seus projetos para o desenvolvimento educacional. Exemplo disso é a formalização do convênio com a Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), de São José dos Pinhais.

Devidamente publicada no Diário Oficial, a parceria envolve a realização de estágios para os cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Engenharia Agronômica, além da utilização das instalações físicas de ambas unidades. A Academia poderá usar os espaços do UniBrasil, assim como, o Centro Universitário usufruir das instalações da APMG para o desenvolvimento de aulas específicas dos cursos, aperfeiçoamento e capacitação.

“A APMG é reconhecida pelo trabalho desenvolvido com seriedade e zelo. É uma grande oportunidade para a troca de conhecimentos e experiências entre duas instituições com expertise na formação de profissionais altamente qualificados. Certamente esse convênio renderá frutos ainda maiores”, disse a Reitora do UniBrasil, professora Lilian Ferrari.

Início da parceria

As tratativas da parceria foram iniciadas no último ano. Na oportunidade, dirigentes da instituição participaram, na sede da APMG, de uma reunião com o Comandante Coronel Ronaldo de Abreu e com o Capitão Fabrício Baran Carvalho, o qual auxiliou na formação desta parceria. Uma pasta comemorativa à aproximação entre as duas instituições foi entregue à reitora do UniBrasil.

Fotos: registros da reunião na APMG, realizada em outubro de 2019.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *