Curso de Direito realizará Simpósio Paranaense Novos Rumos Penais

Nos dias 09 e 10 de novembro, o curso de Direito do UniBrasil Centro Universitário, junto com o projeto Sala de Aula Criminal, realiza o lll Simpósio Paranaense Novos Rumos Penais, no Auditório Edla Van Steen (Bloco 1). O evento contará com quatro painéis que serão dispostos nos dois dias de evento e em cada um deles haverá certificado de 3 horas complementares.

Na quinta-feira (09), às 8 horas, ocorre o painel sobre Criminologia, com a participação dos professores doutores Carmen Hein Campos (PUC/RS), Maurício Dieter (USP) e André Giamberardino (UFPR). Na mesma data, às 18h, o painel intitulado Desafios Dogmáticos é conduzido pelos professores doutores Francisco Rocha Junior (AbdConst), Rui Dissenha (UNINTER/UFPR) e a professora mestre, Marion Bach (UNICURITIBA/FAE).

Colaboração Premiada é o tema do primeiro painel da sexta-feira (10). Nele estarão presentes os professores doutores Alexandre Morais da Rosa (Juíz TJ-SC), Rodrigo Chemim (Procurador da Justiça MP-PR) e o professor Adriano Bretas (PUC-PR). No período da noite, às 18 horas, o professor doutor André Peixoto (UNINTER/UFPR), a juíza de Direito, Fernanda Orsomarzo, e o professor doutor da UNINTER e desembargador do TJ-PR, Mário Luiz Ramidoff, participam do painel sobre Processo Penal.

O Simpósio acontece com o apoio do UNINTER, da Academia Brasileira de Direito Constitucional e do Empório Modara livraria & cia.

Inscrições gratuitas por meio do site. 

 

Postado em DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS e tagged , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *