Curso de Educação Física realiza encerramento do Projeto de Lutas

Recentemente, o curso de Educação Física do UniBrasil Centro Universitário, realizou o encerramento do Projeto de Lutas.

O encerramento foi realizado no complexo esportivo da instituição, onde aconteceu a conquista de grau para alguns alunos e a troca de faixa para outros.

Uma das responsáveis pelo projeto, Mariana Cicarello, falou um pouco sobre o processo. “Eu sou faixa marrom e fiquei responsável pelo projeto durante três anos consecutivos. É totalmente incrível poder estar à frente de uma turma e ter mulheres ali junto. Ver a evolução de cada um, sentir a confiança deles com o nosso trabalho e principalmente, o desenvolvimento que foi criado e aperfeiçoado durante todo esse tempo”, afirmou Mariana.

Mesmo não fazendo parte de nenhuma disciplina, o projeto contribui, principalmente aos acadêmicos que estão no oitavo período e precisam realizar o estágio em esporte.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *