Curso de Enfermagem recebe conceito três no Enade e Guia do Estudante

O curso de Enfermagem da Escola de Saúde do UniBrasil Centro Universitário recebeu o conceito três na avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e três estrelas pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. O curso é coordenado pela professora, doutora Angelita Visentin. O GE e o Enade possuem avaliação máxima de cinco pontos.

Para a coordenadora do curso, o resultado mostra que a Instituição está no caminho certo com os investimentos em qualidade de ensino e infraestrutura, além de mostrar o potencial educacional do UniBrasil. “Reforça-se a importância das metodologias ativas e do comprometimento do excelente corpo docente com o Projeto Pedagógico do curso e com o perfil do Enfermeiro Egresso”, comenta Angelita.

Exame Nacional de Desempenho de Estudantes

O Exame avalia o rendimento dos alunos que estão concluindo a graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências alcançadas na formação acadêmica do acadêmico.

Guia do Estudante

O Guia é avaliado com base na titulação dos professores, instalações físicas, desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e entre outros.

Postado em ENFERMAGEM, ESCOLA DE SAÚDE, NOTÍCIAS e tagged , , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *