Curso de Jornalismo conquista oito prêmios no Sangue Novo

O curso de Jornalismo do UniBrasil Centro Universitário conquistou oito troféus na premiação do Sangue Novo na noite de quinta-feira, dia 3 de maio. O evento, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor), reconhece o talento de estudantes e professores da área no estado.

Entre os prêmios conquistados pela instituição estão quatro primeiros lugares, três segundos lugares e um terceiro. Para o professor Gabriel Bozza, o reconhecimento é uma honra para o curso. “Ficamos muito felizes por ver que nossos projetos estão ganhando destaque em prêmios como o Sangue Novo e a Expocom. Nossos alunos nos enchem de orgulho”.

Conheça os vencedores:

  • PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA PRODUTO JORNALÍSTICO – JORNALISMO IMPRESSO – Tomodachi: revista sobre os descendentes de japoneses em Curitiba. Aluna responsável: Cintia Takei, com orientação do prof. Paulo Camargo.
  • SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA PROJETO JORNALÍSTICO PARA WEB – PORTAL DE NOTÍCIAS – Portal Capital da Notícia Zona Leste. Projeto desenvolvido pela turma 5JOAN, sob orientação do prof. Rodolfo Stancki.
  • PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA PROJETO JORNALÍSTICO PARA WEB – PORTAL DE NOTÍCIAS –
    Lombada Literária. Projeto da aluna Giovanna Faria, sob orientação do prof. Paulo Camargo.
  • TERCEIRO LUGAR NA CATEGORIA PROJETO JORNALÍSTICO PARA WEB – MÍDIAS SOCIAIS –  Gestão de mídias sociais do Capital da Notícia Zona Leste. Projeto desenvolvido pela turma 5JOAN, sob orientação do prof. Rodolfo Stancki.
  • PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA RADIODOCUMENTÁRIO– Amianto: a falta de consenso. Alunos responsáveis: Leonardo Gomes, Nycole Dias, Felippe Matheus, Thais Mendes, João Otoni, com orientação do prof. Gabriel Bozza.
  • CATEGORIA RADIODOCUMENTÁRIO– Refugiados, a pior crise humanitária do século. Alunos responsáveis: Marieli Prestes, Bruna Gazabin, Gabrielle Sversut, Yasmin Silva, Yasmin Ferreira, Marcela Detoni, com orientação do prof. Gabriel Bozza.

Confira abaixo as fotos do evento:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *