Curso de Pedagogia é estrelado pelo Guia do Estudante

O curso de Pedagogia da Escola de Educação e Humanidades do UniBrasil Centro Universitário recebeu três estrelas no Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, na avaliação de cursos superiores. O curso é coordenado pela professora, Fátima Branco Godinho de Castro.

A coordenadora destaca que o prêmio é uma conquista de todos os alunos e professores. “As inúmeras atividades pedagógicas desenvolvidas ao longo do ano foram desempenhadas com afinco e, sobretudo, com uma grande dose de paixão pela educação, como dizia Paulo Freire “A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem. Não pode temer o debate. A análise da realidade. Não pode fugir à discussão criadora, sob pena de ser uma farsa”, comenta Fátima.

O Guia do Estudante possui a avaliação máxima de cinco estrelas, e é um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do país, utilizado como um dos maiores pontos de referência para os futuros universitários, que buscam informações sobre as melhores faculdades, centro universitários e universidades. A avaliação é feita baseada na titulação dos professores, instalações físicas, desenvolvimento de pesquisas acadêmicas, entre outros critérios.

Postado em ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, PEDAGOGIA e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *