Curso de Pedagogia promove evento sobre “Pedagogia Hospitalar”

Hoje, às 19h, o curso de Pedagogia do UniBrasil Centro Universitário realiza a mesa redonda com o tema “Pedagogia Hospitalar”, no auditório Glaci Zancan (Bloco 4).

O evento discutirá os seguintes temas: “O Professor no Atendimento Pedagógico Hospitalar”, “Ação Docente no Atendimento Pedagógico Domiciliar: uma realidade de inclusão escolar” e “A Organização do Trabalho Pedagógico do Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (SAREH)”.

Palestrantes

Margarete Verginia Gonçalves é graduada em Farmácia, com formação Pedagógica – Habilitação Química, especialista em ensino de Biologia e Química, e mestre em Ciência, Educação e Tecnologia. Além de atuar como professora na área de exatas do SAREH e no Complexo Hospital de Clínicas (CHC).

Maria Elisa Hey Bartosievicz é graduada em Pedagogia pela Universidade Castelo Branco (UCB), especialista em Educação Especial e Inclusiva, em Gestão Escolar – Coordenação e Orientação Escolar, e atua como professora do Programa de Escolarização Hospitalar da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba (SME), no complexo do CHC.

Leila Cristina Mattei Cirino é graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), especialista em Gestão Política-Pedagógica Escolar – Campus Francisco Beltrão, pedagoga da rede estadual de ensino do Paraná. Também é pesquisadora do Grupo de Pesquisa “Direito à educação: âmbito hospitalar e domiciliar”, do Centro Universitário FAE, e atua no SAREH, no complexo do CHC.

Postado em ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, PEDAGOGIA e tagged , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *