Curso de Psicologia realiza festa junina

O curso de Psicologia do UniBrasil Centro Universitário promoveu na noite de quinta-feira (21/06), o terceiro “Arraiá de São João”. O evento organizado pelos alunos do Centro Acadêmico, aconteceu na quadra coberta do campus e teve como principal objetivo a confraternização entre os participantes e a celebração do final do semestre.

Doces e salgados, quentão e pinhão foram levados pelos alunos de todos os períodos do curso que contribuíram com a festa. O “Arraiá” deste ano também contou com a brincadeira do correio elegante e a quadrilha – realizada pelos professores e alunos.

Para a coordenadora do curso de Psicologia, Graciela Sanjuta Soares Faria, a participação dos acadêmicos e professores na festividade é muito importante, pois evento se tornou uma celebração do semestre. “É uma alegria esse momento de festividade e eu percebo que há uma adesão maior dos alunos, pois esse é o primeiro ano em que nós conseguimos realizar a quadrilha”, contou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A aluna e presidente do Centro Acadêmico do curso de Psicologia – responsável pela organização -, Karla Graciani Tiepolo, disse que a festa junina seguiu o roteiro do ano passado. “Cada turma ficou responsável por trazer algum tipo de alimento. Convidamos também os acadêmicos dos outros cursos e abrimos espaço para os familiares e amigos dos alunos”.

As egressas de Psicologia, Ana Maria Milaroski e Cristiane Schroeder, também vieram prestigiar o evento. “Nós temos um grupo em uma rede social, e através dele, recebemos o convite de um colega para a festa. Está sendo maravilhoso está aqui novamente”, comentou Ana Maria.  “É uma oportunidade de estar reencontrando os amigos do curso”, enfatizou Cristiane.

A festa foi realizada pelo terceiro ano consecutivo.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PSICOLOGIA e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *