Curso de Psicologia realiza Jornada Acadêmica em ambiente virtual

De 04 a 07 de maio, o curso de Psicologia do UniBrasil promoveu a sua VI Jornada Acadêmica com o tema: “As Dores da Contemporaneidade”. Dessa vez, devido ao isolamento social como medida de prevenção à Covid-19, o evento aconteceu em ambiente digital por meio de LIVES.

A aposta da Jornada foi sobre a possibilidade de se reinventar quantas vezes forem necessárias, e de que o certamente é no laço social para ressignificar as angústias, os doídos e metamorfoseá-los, ou seja, atravessar “As Dores da Contemporaneidade”.

Segundo a coordenadora da graduação, professora Graciela Sajuntá, a jornada foi preparada com muitas mãos, um corajoso empreendimento que marca a interdependência do curso. “Conseguimos o que parecia impossível, com os docentes de Psicologia e diversas áreas do UniBrasil. Tivemos a participação expressiva dos nossos acadêmicos, alçamos um voo novo e isso me emociona: foi um ato que alimentou a fé e esperança nestes dias difíceis”, disse.

Além da coordenadora, estiveram a frente da organização do evento os seguintes professores: Thaís Malucelli Amatneeks, Dulce Mara Gaio, Jéssica Caroline dos Santos e Flávia Diniz Roldão.

“Aproveito para agradecer às equipes da Diretoria Acadêmica de Ensino Presencial, Diretoria de Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários, Marketing e do departamento de Tecnologia da Informação (TI) que nos auxiliaram na organização do evento e que foram essenciais para o resultado positivo da jornada”, finalizou Graciela.

Os vídeos da jornada estão disponíveis na página do facebook do curso. Acesse: https://www.facebook.com/PsicologiaUnibrasil/

Confira alguns registros das LIVES.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PSICOLOGIA e tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *