Curso de Serviço Social recebe excelentes resultados no Enade e no Guia do Estudante

O curso de Serviço Social da Escola de Educação e Humanidades do UniBrasil Centro Universitário recebeu o conceito quatro no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado pelos alunos em 2016. O curso também foi avaliado com três estrelas pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. Atualmente o curso é coordenado pela professora mestre, Glacielli Thaiz Souza de Oliveira.

O excelente resultado confirma a qualidade de ensino do UniBrasil por meio do corpo docente qualificado e o alto desempenho dos acadêmicos formados pelo curso. A classificação também confere para os futuros assistentes sociais formados pela Instituição maiores chances de empregabilidade, devido ao reconhecimento e qualidade do curso perante o mercado de trabalho.

O Enade

O Exame realizado pelo Inep, avalia o rendimento dos acadêmicos do último período dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

O Guia do Estudante

O GE possui nota máxima de cinco estrelas, e atribui o número de estrelas aos cursos a partir de informações que levam em conta critérios como titulação dos professores, instalações físicas, desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e entre outros.

Postado em ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, SERVIÇO SOCIAL e tagged , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *