Cursos de Comunicação do UniBrasil organizam campanha de arrecadação para Escola 29 de Março

As alunas do curso de Publicidade e Propaganda e do curso de Jornalismo do UniBrasil, estão realizando uma campanha de arrecadação de roupas, alimentos e produtos de higiene para a escola filantrópica, 29 de Março. A instituição atende alunos com múltiplas deficiências e sobrevive apenas de doações e parcerias.

O projeto de arrecadação faz parte da disciplina de Fotografia da escola de Comunicação da UniBrasil, ministrada pelo professor Magno van Erven. Além dos pedidos de doação, as acadêmicas Paola Fressato, Julia Robinski, Luana Santos, Gabriele Lipiec, juntamente com o professor, foram até é a escola para registrar as atividades e rotina dos alunos.

Segundo o docente, eles foram até lá para mostrar a realidade, sob a perspectiva dos alunos de comunicação através das imagens. “Estamos com este projeto na disciplina de fotografia desde o início do semestre e com as mudanças recentes nós tivemos que adaptar para um contexto 100% digital”, acrescentou o professor.
O resultado do trabalho está sendo publicado nos perfis das redes sociais da escola, que pode ser acessado através do link .

 

Postado em ESCOLA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PUBLICIDADE E PROPAGANDA e tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *