Docente da Escola Politécnica realiza defesa de Doutorado

O professor da Escola Politécnica do UniBrasil, Rômulo Luis de Paiva, realizou nesta manhã, 14/08 a defesa do seu Doutorado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Intitulada “Análise experimental e numérica da evolução dos parâmetros do escoamento bifásico gás-líquido em golfadas em uma tubulação horizontal¨, a tese está relacionada a área de “Petróleo e Gás” e teve como orientadores os professores Rigoberto Eleazar Melgarejo Morales e Moisés Alves Marcelino Neto.

A banca examinadora também foi composta por grandes nomes da educação, como Antonio Carlos Bannwart (Unicamp), Juliana Braga Rodrigues Loureiro (UFRJ), Paulo Henrique Dias dos Santos (UTFPR) Dalton Bertoldi (Funtef/UTFPR).

A conclusão e defesa da tese concede ao docente o título de Doutor, o qual agora comemora mais essa conquista profissional. “A atividade de docência e o olhar crítico auxiliaram muito nas reflexões, análises e desenvolvimento da tese. A satisfação de ter este desafio finalizado com qualidade é enorme. Agradeço o apoio e incentivo constante da coordenação de curso e dos colegas professores em mais esta etapa cumprida”, disse o professor.

 

 

 

 

Postado em ESCOLA POLITÉCNICA, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *