Douglas Santucci estreia na bancada do Jornal da Band

No último sábado (06),  o egresso de Jornalismo do UniBrasil, Douglas Santucci, estreiou na bancada do Jornal da Band. Ele apresenta o telejornal direto da sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo, a partir das 19h20. Formado em 2011, Santucci começou sua carreira na Band Paraná, como estagiário, em 2010. Atualmente é gerente de conteúdo da emissora em Curitiba, apresentador do Band Cidade Primeira Edição e repórter nacional. O jornalista ganhou destaque com a cobertura da Operação Lava Jato com entradas diárias na programação da Band e do Bandnews TV.

Pela cadeira já passaram jornalistas reconhecidos como Paulo Henrique Amorim, Carlos Nascimento e Ricardo Boechat, que faleceu em uma queda de helicóptero no dia 11 de fevereiro de 2019. “É uma grande realização, e também uma responsabilidade enorme. Fico muito feliz com a confiança depositada em mim pela diretoria da Band. Espero retribuir com uma bela apresentação”, diz o apresentador.

Douglas Santucci tem 30 anos, é natural de Wenceslau Braz, no norte do Paraná, e desde os três anos mora em Curitiba. Na Band Paraná passou pelas funções de repórter, editor, editor-chefe, entre outras. Já teve passagens pela Gazeta do Povo, Bandnews FM Curitiba e RPC.

A partir de agora, Santucci entra na escala de apresentadores do Jornal da Band, que atuam normalmente aos sábados e feriados. O titular, que estreia no dia 15 de abril, é Eduardo Oinegue, ao lado de Lana Canepa.

Postado em GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smiley face