Egressa de Biomedicina realiza residência em Harvard

A egressa de Biomedicina Kelly Golynski, formada em 2013 pelo do UniBrasil Centro Universitário, iniciou uma residência fora do país na área de Anti-Aging (antienvelhecimento) e Medicina Estética pela American Society of Anatomy (ASA).

Recentemente a ex-aluna realizou o primeiro módulo do curso. A atividade de anatomia aplicada de harmonização facial em cadáveres fresco, foi realizada na cidade de Boston – Estados Unidos, no setor de JBM em Harvad Medical School.

Segundo a egressa, a experiência é muito gratificante, pois além de aprimorar o seu trabalho, acabou conhecendo novos profissionais, novas culturas e novos pensamentos. “Quero saber cada vez mais sobre a minha área de atuação, trazendo mais segurança, eficiência e eficácia nos procedimentos para total satisfação dos meus pacientes”, comentou.

Kelly realizou a sua pós-graduação em São Paulo (SP), se especializando na área da Biomedicina Estética. Atualmente a egressa possuí a própria clínica situada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina (SC). Ela também possuí uma parceria com a Clínica Médica Integrada da cidade de Concórdia (SC).

Confira só como foi a entrevista com a nossa egressa.

UniBrasil: Como foi a sua formação aqui no UniBrasil? O que mais marcou no período da sua formação?

Kelly: A minha formação na UniBrasil, foi de excelência, uma experiência incrível que atendeu todas as minhas expectativas.  Foram vários quesitos que me marcaram ao estudar no UniBrasil, tais como: a estrutura do centro universitário, o comprometimento e a qualificação do corpo docente, a competência da coordenação do curso de Biomedicina, bem como as orientações recebidas no TCC, pela Dra. Camila Moraes Marques, onde tive a honra de poder estar publicando o meu primeiro artigo científico, com o tema abordado: Avaliação epidemiológica dos casos de Influenza A (H1N1) e o impacto da vacinação em indivíduos que residem em Curitiba-PR.

UniBrasil: Como foi o processo até chegar em Harvard? Em que ano você entrou e quando irá concluir?

Kelly: Por estar sempre buscando melhorar minha atuação profissional, entrei em contato com a Sociedade Americana de Anatomia (ASA) e constatei que era uma grande oportunidade de me aprimorar. A primeira etapa da residência que aconteceu no Centro de conferências J.B.M da escola de medicina de Harvard, posteriormente no laboratório avançado de anatomia aplicado em cadáveres frescos (aulas práticas), para o estudo profundo dos casos e estruturas. Iniciei a residência neste ano de 2019 e finalizarei no ano de 2020.

UniBrasil: Como é estudar fora do país? Fala um pouco sobre essa experiência?

Kelly: É uma experiência gratificante. E é claro que, não são só flores, há um custo financeiro muito alto, tempo investido, mas a satisfação pessoal e profissional é compensadora, vale muito a pena. Poder estudar é o melhor alimento para a vida, uma grande satisfação pessoal e profissional.

UniBrasil: Qual é o recado que você deixa para os alunos do UniBrasil?

Kelly: O principal recado é, estudar, pesquisar, se esforçar ao máximo para se prepararem e serem bons profissionais.  Fundamental também, é confiar no seu potencial, manter autoestima, autoconfiança, foco, metas e principalmente amar o que faz. O segredo do sucesso é ter amor pelo que está realizando e muita dedicação. Tendo tudo isso, o sucesso e a realização profissional estará garantida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em BIOMEDICINA, ESPECIALIZAÇÃO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *