Egressa de Direito do UniBrasil será empossada como juiza do Fórum de Vera Cruz (RS)

A partir da próxima terça-feira, dia 18, o Fórum de Vera Cruz terá como titular a juíza Fernanda Rezende Spenner, de 31 anos. A posse ocorre às 10 horas, e contará com a presença de autoridades. Para que a comunidade vera-cruzense possa conhecer um pouco mais sobre a juíza que atuará a partir da próxima semana na Comarca local, que abrange Vera Cruz e Vale do Sol, a equipe de reportagem do Nosso Jornal entrou em contato com a sua assessora, encaminhou algumas perguntas e obteve as informações sobre Fernanda.

Fernanda é natural de Curitiba, Paraná, e sua última atuação antes de vir para Vera Cruz foi em Nova Prata, na 2ª Vara Judicial que contempla matérias cíveis, criminais, juizado especial criminal, infância e juventude, violência doméstica e familiar contra a mulher. Em Nova Prata, também atuava como Juíza Eleitoral da região. 

A magistrada formou-se em 2010 pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil), em Curitiba. Possui pós-graduação em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal (Esmafe). Com experiência e atuações em outras Comarcas, a doutora Fernanda revela ser difícil precisar o número de processos com os quais já trabalhou. “Para contribuir, o que posso informar é que antes de Vera Cruz já trabalhei em outras Comarcas, como Rio Pardo e Nova Prata, as quais tinham, em média, de nove mil a 11 mil processos por vara”, sublinha.

Fonte: www.portalarauto.com.br/Pages/155673/posse-de-nova-juiza-e-terca-feira

 

 

Postado em DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *