Egressa de Serviço Social é aprovada em residência

A egressa do curso de Serviço Social Keyla Camargo, foi aprovada recentemente, em dois processos seletivos de residência. Keyla passou no exame para a residência Multiprofissional em Urgência e Emergência na Secretaria Municipal de São José dos Pinhais e na residência Multiprofissional em Cancerologia no Hospital Erasto Gaertner

Formada pelo UniBrasil em 2017, a egressa conta que o sucesso nas aprovações se deve ao ensino e ao corpo docente da Instituição. “O curso de Serviço Social do UniBrasil é muito reconhecido, além de me oferecer todas as ferramentas necessárias para uma boa formação, pude contar com excelentes professores que me deram total apoio e dicas riquíssimas para escolher o que eu gostaria para meu futuro profissional”, declarou.

Keyla contou também sobre o processo de preparação para as provas. “Estava me preparando para isso há aproximadamente um ano, então fiquei imensamente feliz. Se ser aprovada em um processo seletivo já é bom, imagina em dois”, enfatizou.

 

Serviço Social

O curso de Serviço Social do UniBrasil possui conceito quatro no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e foi avaliado com três estrelas pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. Atualmente é coordenado pela professora mestre, Glacielli Thaiz Souza de Oliveira.

Postado em ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, SERVIÇO SOCIAL e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *