Egressos de Psicologia são aprovados no Programa de Mestrado

Os egressos do UniBrasil Centro Universitário, Sergio Alves da Silva e Aquicélio Antônio de Oliveira Junior foram aprovados neste mês de dezembro, no programa de Mestrado da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

Os recém-formados conquistaram as vagas nas instituições de ensino, após serem avaliados em três fases do processo seletivo que compõe uma prova objetiva, avaliação de pré-projeto, além de uma entrevista individual.

“Psicologia do Trânsito” será a área de atuação e estudo do ex-aluno Sergio na UFPR. “Foi uma surpresa muito boa ter conquistado essa vaga. Ao longo do curso comecei a me interessar por essa parte de pesquisa e agora terei a oportunidade de aliar a experiência de vida com a acadêmica”, disse.

Já para o egresso Aquicélio, aprovado no mestrado de “Políticas Públicas” na Unila, avaliar diversos projetos de pesquisa e acompanhar a publicação dos editais, foi crucial para o seu desempenho. “Eu comecei a me preparar desde a publicação do edital no mês de julho. Estive analisando bastante os editais acho que isso contribuiu bastante”, disse o jovem que ainda falou sobre a intenção futura em fazer doutorado”.

As aulas de mestrado devem iniciar no começo de 2019.

Postado em ESCOLA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE, NOTÍCIAS, PSICOLOGIA e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *