Escola Politécnica firma parceria com a empresa L8 Energy

A Escola Politécnica do UniBrasil firmou parceria com a L8 Energy, empresa que trabalha na industrialização e na distribuição de Sistemas Fotovoltaicos em todo o território nacional.

A parceria surgiu após a inscrição de projetos de Iniciação Científica realizada por alguns alunos e com o apoio do professor Fausto Felix, ainda em 2020. A união entre a empresa e o Centro Universitário consiste no fornecimento de equipamentos da L8 Energy para serem estudados nos laboratórios de engenharia do UniBrasil.

Segundo o professor Fábio Schneider, os cursos de Engenharia da instituição vão além da sala de aula. “É importante trazer para os alunos problemas reais que eles possam resolver, sem ficar apenas na teoria. Além disso, um projeto como esse enriquece o currículo do aluno, desenvolve-o profissionalmente e faz com que o estudante possa ser melhor absorvido pelo mercado de trabalho depois de graduado”, finalizou.

Confira a entrevista com os professores Fausto Felix e Fábio Schneider para a SolarTV Brasil

Postado em ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA MECÂNICA, ESCOLA DE ENGENHARIAS, ESCOLA POLITÉCNICA, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *