Estudante de Publicidade publica seu segundo livro

Lucas Iensen, no UniBrasil, com seu livro “As verdades concretas do amor”. (Foto: Amanda Marangon)

Lucas Iensen, estudante de sétimo período de Publicidade e Propaganda do UniBrasil Centro Universitário, de 21 anos, lançou seu primeiro livro. A publicação foi oficialmente anunciada no último dia 6 e se chama “As verdades concretas do amor”.

Segundo Iensen, essa não é sua primeira produção – a primeira foi uma obra artesanal com tiragem limitada. Desta vez, o livro conta com mais de cem páginas de poesias autorais que falam sobre como o autor percebe o amor e suas nuances.

Inspiração, processo e tempo de trabalho

Iensen afirma que o processo de produção do livro durou dois meses. “Alguns textos já estavam prontos. Muitos deles foram escritos durante as aulas e outros fiquei até de madrugada escrevendo.”

O livro é baseado nas fases que passamos pelo amor. “Às vezes, temos a sensação de que o amor dói e não conseguimos externar isso. Depois vem a parte que aceitamos e levamos aquela dor como aprendizado que nos prepara para novas experiências e a terceira parte é quando encontramos um amor novamente, dessa vez mais experientes e maduros”, explica.

Reconhecimento da faculdade

Para Lucas, é muito gratificante ver que o UniBrasil Centro Universitário e seus professores apoiam o trabalho dos estudantes. “Vários professores que tive sempre incentivaram os alunos a dar a cara a tapa e fazer os projetos acontecerem. Embora não seja um projeto acadêmico, acredito que o UniBrasil tem muita influência sobre ele. Se não tivesse estudando aqui, talvez esse projeto não teria acontecido”, comenta.

A obra “As verdades concretas do amor” está disponível em versão digital na Amazon e impressa diretamente com o autor, Lucas Iensen.

Por Juan Lamonatto e Matheus Ribeiro / Agência Experimental Midiabólicos.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PUBLICIDADE E PROPAGANDA e tagged , , , .

Deixe um comentário