Feira de Profissões Virtual movimenta o ensino superior de Curitiba

A forte tempestade e a instabilidade de energia e internet, que atingiram grande parte de Curitiba e Região Metropolitana na tarde de ontem, 30 de junho, não diminuíram o ânimo dos participantes da I Feira de Profissões Virtual do UniBrasil. O evento aconteceu 100% online e garantiu a oportunidade do público conhecer a gama de possibilidades profissionais disponíveis na instituição.

Com expertise, os professores explicaram as características de cada curso, disciplinas, projetos, mercado de trabalho e a didática de ensino, enquanto os alunos das diferentes graduações compartilharam suas rotinas acadêmicas e expectativas para o futuro. Já os egressos da instituição, contaram suas experiências profissionais e como o UniBrasil os ajudou a trilhar uma carreira de sucesso.

Ao longo de toda a programação, os visitantes da Feira transitaram entre as diversas áreas e aproveitaram o momento para sanar dúvidas sobre intercâmbios, bolsas de estudo, créditos educativos e outras formas de ingresso.

A Feira de Profissões Virtual, a primeira a ser realizada nesse formato em Curitiba, cumpriu com o seu propósito de levar o conhecimento e a experiência do contato com o ensino superior, sem precisar sair de casa. Afinal, a educação não pode parar.

Acompanhe alguns momentos da Feira Virtual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, ESCOLA DE DIREITO, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, Sem categoria.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *