Fórum Nacional de Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino acontece online com apoio do UniBrasil

É buscando a imersão nas práticas desenvolvidas em seus campos de atuação, que os mais de 700 Ouvidores de todo o país terão a oportunidade de se reunir e compartilhar suas vivências profissionais no XX Fórum Nacional de Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino – FNOUH.

A instituição escolhida para sediar a edição deste ano foi a Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA de Belém do Pará. Mas, considerando as limitações impostas pela pandemia da Covid-19, o encontro acontecerá no formato online e terá como apoiador voluntário o UniBrasil Centro Universitário. O Fórum de Ouvidores acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, com o tema principal “Ouvidoria 4.0: Regulamentação e Conectividade”, e reúne palestras com profissionais reconhecidos por suas contribuições nas áreas em que atuam.

Além de contribuir com a organização e realização do evento online, o UniBrasil será representado pela Coordenadora do Curso de Psicologia, professora Graciela Sanjutá, que falará sobre “Competências emocionais e interpessoais”. A palestra será mediada pela Ouvidora da instituição, Dianina Medeiros.

O tema deste ano vai de encontro às tendências impostas pela pandemia, em que a conectividade e o trabalho remoto também passaram a fazer parte do “novo normal” dos Ouvidores. Segundo Dianina, a preocupação emocional e interpessoal do profissional, que tem a responsabilidade de melhorar a comunicação entre sua organização e o cliente, também será explorada no XX FNOUH.  “É uma satisfação contribuirmos para a organização e realização do evento, ainda mais nesse momento desafiador para o mundo, onde todos estão se reinventando para enfrentar as circunstâncias ao nosso redor”, completou a Ouvidora do UniBrasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: www.even3.com.br/xxfnouh/

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *