Grupo UB assume gestão da Faculdade Univale e Colégio Panamericano

As instituições que formam as Coligadas UB (UniBrasil Centro Universitário, Centro Universitário Campo Real, Centro Universitário Uniguaçu e Faculdade UCP) são reconhecidas pela qualidade educacional, reunindo tecnologia, conhecimento e inovação.

Baseadas na definição de educação transformadora e do compromisso com o acesso ao ensino superior, a Faculdade UCP assumirá a Gestão Administrativa da Faculdades Integradas do Vale do Ivaí (Univale) e do Colégio Panamericano, de Ivaiporã, a partir do dia 02 de abril de 2020. A partir de então, as Instituições passam a fazer parte das Coligadas UB. Uma grande conquista para todo o Grupo.

A Univale será a 5ª instituição de ensino superior a integrar as Coligadas UB, que, com o ensino presencial, já atuam nas cidades de Pitanga, Guarapuava, União da Vitória, Curitiba e com outras duas em processo de implantação.

O trabalho de transição será inicialmente conduzido pela diretora geral da UCP Pitanga, professora Jane Silva Bührer Taques, visando a expansão da unidade com a implantação de novos cursos e melhorias nas metodologias, fazendo com que a Univale e o Colégio Panamericano acompanhem as mudanças tecnológicas, as inovações do mercado e sejam referências de educação e de desenvolvimento econômico na região.

Para a reitora do UniBrasil Centro Universitário, professora Lilian Pereira Ferrari, a expansão das Coligadas UB representa o compromisso com o ensino superior e também com a população onde as instituições já estão inseridas. “A Univale é uma faculdade consolidada e que há décadas tem realizado um excelente trabalho. É gratificante observar o crescimento do Grupo UB, pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, comemorou.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *