Inscrições abertas para o Mestrado em Direito no UniBrasil

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Programa de Mestrado em Direito do UniBrasil Centro Universitário. Ao todo, 30 vagas na área de “Direitos Fundamentais e Democracia” serão disponibilizadas. As inscrições vão até o dia 23 de novembro deste ano e podem ser realizadas diretamente pelo site do Mestrado.

Podem participar do processo seletivo, os candidatos bacharéis em direito ou áreas afins, cujo o diploma tenha sido expedido pela Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente credenciado, com a autorização do Ministério da Educação (MEC).

Estrangeiros com diplomas equivalentes obtidos no exterior, também podem se inscrever desde que estejam em situação regular no Brasil. Todos os participantes devem apresentar um projeto de pesquisa.

O processo seletivo para o Mestrado possuí quatro etapas. A primeira é a inscrição e a apresentação da documentação exigida no edital nº 13/2018. A segunda etapa, os candidatos com as inscrições aprovadas farão uma avaliação escrita classificatória. Na terceira etapa os participantes serão entrevistados por uma Banca de Seleção que avaliará os seus perfis – currículo Lattes, Vitae e projetos de pesquisa – a fim de que os selecionados atendam os interesses com as linhas de pesquisa e objetivos do programa.

Já na quarta e última etapa, os candidatos aprovados deverão realizar um exame de proficiência em língua estrangeira, com as opções do inglês, francês, espanhol, italiano ou alemão.

Após a aprovação, a matrícula deverá ser realizada entre os dias 02 a 18 de janeiro de 2019, na Secretária do Mestrado em Direito, localizada no bloco 6. O início das aulas é no dia 11 de março de 2019.

Serviço:

Inscrições: Até 24/09, das 8h30 às 17h30.

Local: coordenação do Mestrado UniBrasil – no bloco 6.

Endereço: Rua Konrad Adenauer, nº 422, Tarumã.

Fone: (41) 3361-4315

Site: www.unibrasil.com.br/mestrado

E-mail: [email protected]

Postado em DIREITO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *