Internacionalização UniBrasil: vagas abertas para África e China

Os alunos do UniBrasil Centro Universitário com interesse em Intercâmbio, agora poderão se inscrever para o Programa de Mobilidade da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP).

O UniBrasil é a única instituição de ensino privada em Curitiba, conveniada com a ONG internacional que tem como principal objetivo, o incentivo a internacionalização de alunos e docentes nos países de língua portuguesa.

Neste semestre, a AULP está oferecendo bolsas de estudos para licenciatura, mestrado e doutorado na África e China.

África

Para Doutorado e Mestrado em Direito, o programa abriu a 2ª chamada para ofertar 11 bolsas completas de Mobilidade Acadêmica Internacional, sendo estas seis vagas para o Doutorado em Direito, na Universidade Eduardo Mondlane, Maputo, Moçambique; três vagas para o Mestrado em Direito também Universidade Eduardo Mondlane, Maputo, Moçambique; e duas vagas para o Mestrado em Direito, na Universidade Agostinho Neto, Luanda, Angola.

As inscrições vão até 9 de fevereiro. Todas as informações estão disponíveis em www.intraafricapaxlusofona.org; na página do facebook em: https://www.facebook.com/IntraAfricaPaxLusofona/, ou podem ser solicitadas à coordenadora do Programa, Dra. Maria João Carapêto c[email protected] .

China

A partir deste ano letivo de 2019-2020, a  Universidade do Macau, na China, oferece bolsas de estudos para estudantes internacionais. As bolsas incluem Mestrado (dois anos), Licenciatura (quatro anos) e Doutorado (quatro anos).

Para o Mestrado, as inscrições podem ser realizadas até fevereiro de 2019, no site https://www.um.edu.mo/grs/en/admissions_regular.php. As instruções gerais podem ser acessadas na página https://isw.um.edu.mo/naweb_grs/faces/index.jspx .

Já para a candidatura em Licenciatura, as inscrições podem ser realizadas até abril de 2019, no site https://reg.um.edu.mo/admission/. As instruções gerais podem ser acessadas na página https://isw.um.edu.mo/naweb_application/faces/index_da.jspx .

Os interessados  em Doutorado, também poderão participar do processo seletivo para concorrer as bolsas em Macau através do site   https://isw.um.edu.mo/naweb_grs/faces/index.jspx. As instruções gerais também podem ser acessadas por meio do link https://www.um.edu.mo/grs/en/admissions_scholarship.php.

As condições de atribuição do apoio financeiro encontram-se detalhadas em na página https://gao.um.edu.mo/international-student/international-scholarship-schemes. Para mais detalhes, consulte o sítio oficial de Estudantes Internacionais em https://gao.um.edu.mo/international-student .

Em caso de dúvidas, os alunos interessados podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários (PROPPEx) pelo telefone 3361-4218, ou  pelo e-mail: [email protected].

Postado em DIREITO, ESPECIALIZAÇÃO, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, MESTRADO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PROPPEX e tagged , , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *