Laboratório de Semiologia e Semiotécnica é reestruturado

Na última semana, o Laboratório de Semiologia e Semiotécnica da Escola de Saúde do UniBrasil Centro Universitário, passou por uma fase de reestruturação com a chegada de equipamentos e materiais novos.

Além da pintura, o laboratório recebeu equipamentos como um aparelho de eletrocardiograma, monitor multiparamétrico, bomba de infusão, manequins, cama ginecológica, braço injeção IM e IV, escadas para a subida de maca, biombos móveis, mocho para atendimento (banco giratório) e entre outros utensílios.

Segundo a coordenadora dos Laboratórios da Saúde, professora Liya Mikami, ao todo, 17 novos materiais foram adquiridos para compor o laboratório.  “Com a chegada desses equipamentos o aluno vai ficar muito mais próximo do ambiente que ele encontra na vida profissional de um hospital”.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Angelita Visentin, o laboratório estará à disposição dos alunos ainda para este semestre. “Pensando na melhoria da qualidade do ensino que o Laboratório de Semiologia e Semiotécnica está totalmente reestruturado, com materiais e equipamentos novos para que os alunos aliem a teoria e da prática”, relatou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ENFERMAGEM, ESCOLA DE SAÚDE, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *