MEC avalia o curso de Engenharia de Produção com nota máxima

O curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharias do UniBrasil Centro Universitário recebeu nota quatro pelo Ministério da Educação (MEC). O curso é coordenado pelo professor, doutor Fabio Alencar Schneider.

O excelente resultado confirma a qualidade de ensino do UniBrasil por meio do corpo docente qualificado e o alto desempenho dos acadêmicos formados pelo curso. A classificação também confere para os futuros engenheiros formados pela Instituição maiores chances de empregabilidade, devido ao reconhecimento e qualidade do curso perante o mercado de trabalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o coordenador, o resultado de uma avaliação de reconhecimento não é construído em um mês ou um semestre, ele é o reflexo de um conjunto de ações e resultados obtidos ao longo da existência do curso. “O resultado demonstra a validade do projeto do curso, das ações de ensino, pesquisa e extensão que realizamos ao longo dos semestres. Isso mostra que estamos em constante avaliação de nossos processos e equipes, reforçando nossos investimentos e esforços, buscando maior eficiência e produtividade. O resultado é uma avaliação que coloca o curso de Engenharia de Produção do UniBrasil entre os melhores de Curitiba”, comenta Schneider.

A área de tecnologia demanda um investimento significativo em equipamentos, infraestrutura e recursos humanos, por conta disso o UniBrasil possui um Centro Tecnológico implementado com as mais variadas tecnologias presentes na engenharia atual, além do corpo docente com experiência de excelência e avaliado com nota máxima. O coordenador também destaca que vários outros itens foram avaliados com nota máxima pelo MEC, como a biblioteca, programa de estágio, infraestrutura de TI, projeto institucional UniBrasil, entre outros.

Postado em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ESCOLA DE ENGENHARIAS, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS e tagged , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *