Medicina Veterinária – live sobre perspectivas da profissão dentro e fora do Brasil

Segundo a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o Brasil é vice-campeão mundial em uso de biotecnologia aplicada à reprodução de equinos. A alta procura pelo procedimento, além de confirmar a crescente demanda da área, abre as possibilidades de maior exploração desse mercado por Médicos Veterinários.

Com o tema em alta, o curso de Medicina Veterinária do UniBrasil promove na segunda-feira, 08 de junho, uma palestra online com o Médico Veterinário Nilson Ribas Neto, sócio e proprietário da EQUINIL – Reprodução Equina, de Curitiba, e Diretor de Reprodução Equina do Abraham Equine Clinic – IOWA – EUA. Com grande experiência e renome no segmento, o profissional vai compartilhar informações atualizadas sobre as “Perspectivas do Médico Veterinário de equinos dentro e fora do Brasil”.

O objetivo do evento é qualificar ainda mais o estudo dos acadêmicos nessa especialidade e mostrar a todos os interessados pelo conteúdo, a dimensão e a possibilidade de trajetória.

A palestra inicia às 20h pelo canal do Youtube do UniBrasil. Para participar, basta se inscrever no link: https://live.unibrasil.com.br/medicina-veterinaria-08-06/

Postado em GRADUAÇÃO, MEDICINA VETERINÁRIA, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *