Modalidade EaD do UniBrasil entre as tendências dos próximos anos

De acordo com a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), a Educação a Distância tem se mostrado a grande tendência para os próximos anos, especialmente no ensino superior. O aumento de 17% no número de alunos matriculados (2017/2018) reforça a busca pelos benefícios que o EaD oferece.

Atenta a isso e reafirmando a excelência de ensino em anos de trabalho, o UniBrasil lançou 28 novos cursos em EaD para 2020. Esta modalidade permite o acesso ao ensino superior por pessoas geograficamente dispersas, oferecendo flexibilidade e adequando-se a necessidade e rotina do futuro profissional – estude no seu tempo. “Nossos cursos são a oportunidade para as pessoas que buscam sua realocação no mercado de trabalho e realização pessoal”, comentou a diretora Acadêmica de Ensino a Distância, Daniela Ferreira Correa.

Neste segundo semestre, a modalidade de EaD do UniBrasil foi recredenciada com o conceito 5 do MEC, reforçando a qualidade do trabalho da instituição que é realizado por meio da formação integral de seus alunos, com a prática, a teoria e extensão. Metodologias ativas, projetos inovadores e ensino mediado por tecnologia são alguns dos diferenciais ofertados para aqueles que almejam cursar uma graduação ou pós-graduação à distância.

Na corrida pelo conhecimento e pela formação profissional, entende-se, sobretudo, que o mais importante é em qual instituição de ensino superior o aluno cursou o EaD. Posicionado entre os centros universitários de elite do Paraná, o UniBrasil é hoje a escolha certa para a formação dos profissionais do futuro, altamente qualificada para prepará-los para enfrentar os desafios em todas as áreas do conhecimento.

 

Postado em BLOG, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *