Mulheres que escrevem poesias

Está sendo realizada a chamada de participação no livro “Palavra de Mulher: poesias”, a ser lançado nos primeiros dias de outubro.

A ideia é prestigiar a criatividade em todas as faixas etárias a partir de dezoito anos, promovendo uma ação de estímulo à produção lírica feminina. A obra será impressa com ISBN, possuindo comitê editorial, sendo válida para currículos Lattes inclusive; e realizada em coworking.

Portanto, caso selecionada pela Comissão Julgadora – resultado em 05 de setembro, publicado no site e enviado por e-mail – cada poeta selecionada, que deseje participar da obra, deverá comprar previamente três exemplares, no valor total de 150 reais, sem qualquer outra despesa, inclusive para a festa de lançamento, a ocorrer em data e local a ser divulgado em outubro. Os recibos de pagamento, enviados por e-mail, confirmarão a participação.

Requisitos para participar:

– Somente MULHERES acima de 18 anos podem participar
– As candidatas devem entregar suas poesias (máximo de três por participante, em WORD, letra ARIAL, tamanho 12, formatado para folha tamanho A4), para ser analisado até o dia 30 DE AGOSTO!
– Além das três poesias, deve ser entregue um mini currículo que fará sua “apresentação” antes das respectivas poesias.
– O tamanho desta apresentação pessoal terá que estar contido obrigatoriamente entre 400 e 600 caracteres, sem contar espaços, sendo sucinta e contendo dados mais relevantes de sua biografia.
– O resultado sai no dia 05 DE SETEMBRO, publicado no site e enviado por e-mail
– Cada poeta selecionada, que deseje participar da obra, deverá comprar previamente três exemplares, no valor total de 150 reais, sem qualquer outra despesa, inclusive para a festa de lançamento, a ocorrer em data e local a ser divulgado em outubro
– Os recibos de pagamento, enviados por e-mail, confirmarão a participação.

Espera-se ampliar a festividade com a participação de muitas poetas, ampliando o universo de autoras.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *