Novo professor do curso de Publicidade é egresso da Instituição

O curso de Publicidade e Propaganda do UniBrasil Centro Universitário tem um novo professor em seu corpo docente. Magno van Erven, é egresso do UniBrasil, formado em Publicidade e Propaganda no ano de 2008, e desde 2017, é responsável pelas disciplinas de Estética e Criação e Produção Multimídia.

Segundo o professor, “é muito satisfatório voltar ao UniBrasil. Retornando à Instituição praticamente 10 anos depois, percebi como a estrutura da faculdade evoluiu. As mudanças na estrutura física são nítidas. Novos prédios, tudo muito organizado. Nos cursos de Comunicação, a área que tive mais contato até o momento, em especial com os estúdios e os laboratórios, áreas mais próximas da parte de produção. A estrutura é muito bem adequada às necessidades dos alunos e com o suporte de profissionais competentes, com experiência, o que contribui com as rotinas de produção e a percepção dos alunos com relação ao mercado de trabalho. A Agência Interage foi outra surpresa positiva. Embrionária em minha época, ganhou forma, está madura”, conta.

Magno começou a atuar como professor nas faculdades Opet e em seguida no Instituto Federal do Paraná, onde lecionou até 2016. Atualmente, também dá aulas na Isulpar, em Paranaguá. Ele conta que começou na profissão “por acidente”, “Comecei a trabalhar como professor por acaso, mas acabou dando certo e se tornou um dos meus objetivos na vida profissional. Eu era técnico de estúdio de áudio em outra instituição e com a demissão de uma professora, acabei assumindo a função dela a pedido dos alunos”.

Especialista em WebMarketing e Mídias Interativas, Magno tem vasta experiência em produção audiovisual e é proprietário da em 5 Filmes, uma produtora de vídeos que presta serviços para todo o país.

Texto: Juan Lamonatto e Matheus Ribeiro/ Agência Midiabólicos

Postado em ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *