Novos membros do Conselho Consultivo da Revista Expressão

Em 2018 a Revista Expressão passou a integrar o sistema Qualis de avaliação de periódicos, mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Boa notícia para a instituição como um todo, reconhecimento do trabalho sério e dedicado do seu corpo docente, que implementa projetos inovadores e/ou escreve artigos sobre eles. Autores de muitas outras instituições também colaboram oferecendo sua visão sobre as atividades desenvolvidas pelo UniBrasil, e do trabalho conjunto resulta uma publicação de qualidade que orgulha as várias Escolas deste Centro Universitário.

Na procura de melhoria contínua deste conceito, a revista mantém seu Conselho Editorial, e seu Conselho Consultivo, órgão de avaliação final dos artigos propostos à Revista, está sendo renovado em parte, e os novos integrantes foram indicados pela Reitoria, Direção Acadêmica e Direção do Ensino a Distância da instituição, ficando assim constituído:

Conselho Consultivo:

Profa. Dra. Adriana Tulio Baggio, Universidade Federal do Paraná – UFPR.

Profa. Dra. Ivone Ceccato, Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR.

Prof. Dra. Graciela Sanjuta Soares Faria, Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil.

Profa. Dra. Marcia Cristina Alves dos Anjos Almeida, Educação a Distância, EAD UniBrasil.

Profa. Dra. Roseli Maria Rocha dos Santos, Universidade Federal do Paraná – UFPR.

Ao tempo em que saudamos os novos componentes, desejamos a todos um excelente trabalho em prol do desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão, e o aumento da respeitabilidade do UniBrasil na área acadêmica.

Texto: Wanda Camargo

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *