Núcleo Integrado de Comunicação recebe novos equipamentos

O Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) do UniBrasil Centro Universitário ampliou seu potencial de trabalho com três novas “ilhas de edição” de áudio e vídeo, compostas por modernos computadores e softwares Adobe Creative Cloud. Também foi realizada a pintura no chroma key do estúdio. As melhorias pretendem proporcionar ainda mais qualidade nas aulas práticas dos cursos da Escola de Comunicação.

Com as novas ilhas ampliam-se os horários para realização dos trabalhos acadêmicos e do projeto TV CAMPUS. Segundo o coordenador técnico do NIC, Roberto Monteiro Kloss, os novos equipamentos têm como objetivo fomentar a prática na produção audiovisual e estimular os acadêmicos a aperfeiçoar as técnicas e aprendizado.

Para a pró-reitora de graduação, professora Lilian Pereira Ferrari, os investimentos nos laboratórios do NIC, são parte do projeto de revitalização e modernização do campus que vem ocorrendo desde o início deste semestre e se estenderá até 2018. “Nosso objetivo é por meio de processos sustentáveis criar as melhores condições de trabalho para nossos docentes e cada vez mais expandir a qualidade do aprendizado de nossos alunos”, comenta Lilian.

Vale lembrar que para a utilização do NIC é preciso agendamento prévio junto ao setor.

O Núcleo está localizado no terceiro andar do Bloco 2 e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e das 15h30 às 22h30.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Posted in ARQUITETURA E URBANISMO, DESIGN, ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *