O UniBrasil realiza doação de máscaras ao UPA do bairro Boa Vista

O UniBrasil Centro Universitário, cumprindo com o seu papel de instituição responsável e solidária, dá continuidade às ações de auxilio ao enfrentamento à pandemia, com doações de máscaras para instituições de Curitiba e região metropolitana.

Nesta semana, a Diretora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários, Liya Mikami, fez a entrega de 80 máscaras laváveis e 30 máscaras de Face Schield ao UPA do Boa Vista.

Os materiais foram entregues com orientações de uso e serão distribuídos para os acompanhantes de crianças e idosos que ficam juntos dos pacientes que precisam ficar internados no Pronto Socorro.

Um dos intuitos das ações realizadas durante a pandemia é de abrir novos horizontes da comunidade acadêmica e incentivar o acadêmico a olhar o mundo com a sensibilidade de querer transformar as realidades. “Levar a responsabilidade social, embutir essa questão no nosso acadêmico, que vai ser o nosso egresso, é um dos princípios, um dos objetivos da instituição que a gente tem fortalecido cada dia mais”, ressalta a diretora.

Vale ressaltar que as máscaras Face Schield são produzidas por professores e técnicos do curso de Engenharia Mecânica, com os equipamentos da instituição.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *