Odontologia: a área da saúde em expansão

A grande responsabilidade de uma Instituição de Ensino Superior, além de formar excelentes profissionais, é respeitar, incentivar e oferecer serviços de qualidade aos cidadãos e comunidade de seu entorno. Almejando o bem maior e vislumbrando um futuro promissor o UniBrasil possui o curso de Odontologia.

O curso de Bacharelado em Odontologia nasceu com objetivo bem claro: formar profissionais capacitados técnica e cientificamente e que atuem de acordo com a realidade concreta do meio social, com conhecimentos essenciais do desenvolvimento pleno de suas atividades como profissionais da saúde.

Para isso o UniBrasil disponibiliza infinitas possibilidades, oferecendo ao aluno a atuação integrada com outros profissionais da saúde, trabalhando dentro dos princípios da filosofia preventiva, social e ética, respeitando os princípios biológicos, técnicos e o desenvolvimento da alta capacidade de liderança.

O profissional formado em odontologia é dinâmico, capaz de atuar em diversas frentes e diferentes setores, como hospitais, clínicas odontológicas, postos de saúde, escolas, consultórios, etc. O cirurgião-dentista é apto a realizar, além de intervenções relacionadas à saúde bucal, procedimentos estéticos na face, sendo essa uma área em grande expansão atualmente.

Vale lembrar que o curso de Odontologia do UniBrasil recebeu nota 5 na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado significa que a instituição atendeu com excelência a todos os critérios exigidos pelo órgão responsável, o qual levou em consideração toda a parte pedagógica do curso, corpo docente e infraestrutura.

 

 

 

 

Postado em BLOG, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, ODONTOLOGIA, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *