ONG Teto está com inscrições abertas para a Coleta 2021

A TETO, organização internacional que atua no Brasil há 14 anos, está com inscrições abertas para a ação voluntária “Coleta”. Com o objetivo de denunciar a situação de pobreza vivida por milhões de pessoas nas favelas do Brasil e arrecadar recursos para o desenvolvimento das atividades da organização, a campanha de mobilização reúne voluntários em diferentes estados do país.

Nos últimos anos, a Coleta mobilizou milhares de voluntários que foram as ruas cumprir com os objetivos da ação. Em 2020, o evento teve que ser cancelado devido a pandemia. E este ano, ainda sem a possibilidade de ir as ruas, a ONG lançou a primeira Coleta Digital, onde equipes organizarão campanhas em redes sociais.

De acordo com o professor dos Cursos de Engenharia Civil e Arquitetura do UniBrasil e também voluntário do TETO, Cladilson Nardino, a COLETA 2021 é uma oportunidade de transformar a realidade de centenas de famílias que vivem em situações precárias. “A Coleta será destinado para diversos projetos da TETO como o Programa de Moradias de Emergência, Projetos de Infraestrutura Comunitária, Construção de Sedes Comunitárias e muitos outros! Venha ser voluntário, venha fazer parte da transformação!”, reforçou. Além disso, acadêmicos do UniBrasil que participarem da ação, garantem horas complementares.

Para participar, basta fazer a inscrição no site preenchendo alguns dados pessoais e escolher a sede Paraná. Depois disso, você vai receber por e-mail um link de redirecionamento para você selecionar sua equipe. Como último passo, você receberá um e-mail confirmando sua equipe e constando o link do grupo do WhatsApp.

As inscrições vão até o dia 27/03 e ação ocorre entre 05 e 11 de abril.

Inscrições: https://conteudo.teto.org.br/coleta-2021

 

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *