Paceria do UniBrasil com o Sebrae visa fomentar o desenvolvimento econômico nas comunidades

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico nas comunidades regionais, aconteceu nesta manhã (17) uma reunião entre o UniBrasil, o Sebrae e representantes da Administração Regional Cajuru. A conversa teve como objetivo alinhar as possíveis atividades a serem praticadas pela parceria entre as instituições.

O Sebrae ― agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento e direcionamento estratégico ― foi representado pela Consultora credenciada, Jonice Strozzi, que apresentou as propostas de trabalho a serem realizadas nessa retomada do desenvolvimento econômico das comunidades. “Contamos com o apoio de lideranças das regionais, como o UniBrasil, para ajudar nossos pequenos e médios empresários que estão passando por esse momento de dificuldade causado, especialmente, pela pandemia da Covid-19”, destacou.

Ao longo da reunião foram percebidas várias formas do UniBrasil contribuir com esse processo, sempre integrando a expertise do Centro Universitário no ensino superior, com a vivência do Sebrae no empreendedorismo. Outras ideias para ampliar a parceria serão alinhadas e formalizadas em nova reunião que acontecerá nos próximos dias.

Participaram do encontro representando o UniBrasil, a Profa. Lilian Pereira Ferrari (Reitora), Profa. Liya Mikami (Diretora de Pós-graduação, Pesquisa, extensão e assuntos comunitários), Profa. Melania Carnhelutti (Coordenadora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social) e Ana Roseli Pedroso (Assistente Social). Representando a Administração Regional Cajuru estiveram presentes Adriane Santos (Administradora) e Claudinei Meneguetti (Coordenador de Assuntos Comunitários).

 

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *