Páscoa Solidária: participantes do projeto Ampliar recebem chocolates

Foto: UniBrasil

Na tarde da última sexta-feira (12/04), os integrantes do Projeto Ampliar do UniBrasil Centro Universitário receberam a visita proprietário da empresa La Casa das Canecas, Leonardo Pedroso, que realizou uma campanha solidária em comemoração à Páscoa. Dezenas de chocolates foram doados pela empresa aos participantes do projeto.

O evento aconteceu no ginásio de Educação Física e reuniu inúmeras crianças e adolescentes que constituem o Projeto Ampliar – projeto que visa a inclusão social, reabilitação e preparação desportiva de pessoas com deficiência física ou mental.

Durante o evento foram realizadas dinâmicas esportivas, fazendo com que a interação dos integrantes fosse participativa e divertida.

O empresário Leonardo Pedroso, produziu cinco modelos de canecas alusivas à data comemorativa e reverteu 50% do lucro da venda em chocolates para crianças carentes. Cerca de 70 crianças do Projeto foram beneficiadas com esta ação, recebendo caixas de bombom. “A nossa meta é ajudar em torno de 250 crianças a terem uma Páscoa mais doce”, relatou Leonardo.

O UniBrasil busca abordar a visibilidade social de uma causa nobre e importante, tornando a ação humanitária um tema a ser discutido tanto dentro, quanto fora da instituição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *