PLANO EMERGENCIAL UNIBRASIL

Vivemos tempos difíceis. O que era comum ou se considerava normal, agora, de fato, não existe mais, pois além de mexer com a nossa rotina, a pandemia trouxe medos e incertezas com o futuro. Nos deu senso de urgência para repensar o mundo e nos forçou a dar valor ao cotidiano. As relações humanas mudaram de ritmo e atividades corriqueiras foram ressignificadas. É o novo normal.

Em uma esfera maior, estamos impossibilitados de falar sobre o futuro, mas podemos falar e pensar, o presente. Considerando beneficiar mais uma vez seus estudantes no enfrentamento da crise econômica causada pela COVID-19, o UniBrasil Centro Universitário estendeu  o desconto antecipação de 20% para as mensalidades de julho e agosto de 2020, nos cursos de graduação presencial. A medida objetiva dar suporte financeiro aos acadêmicos, aliviando essa que é uma das dificuldades que tem marcado toda a sociedade.

O Plano Emergencial UniBrasil, já elaborado e aplicado no primeiro semestre, reafirma os esforços da instituição para honrar seus compromissos com a comunidade acadêmica, cumprindo  o papel de empresa responsável e solidária aos anseios do outro. “Ao longo desse período, ouvimos com sensibilidade a situação individual de cada aluno. Agora, os estudantes devem aproveitar esse momento de “alento” para se reorganizar e preparar financeiramente para os meses seguintes”, afirma o Superintendente do UniBrasil, Alessandro Kinal.

É importante reforçar que o desconto antecipação de 20%, é automático aos alunos que se enquadram nas condições, ou seja, que não participam de convênios ou bolsas, como: Quero Bolsa, Educa Mais Brasil, Pravaler, PR-FORMAR, Ministério da Defesa, Graciosa e o Novo Fies. Outro importante requisito para usufruir do abatimento, é o pagamento da mensalidade até a data de vencimento, que nos meses de julho e agosto é, excepcionalmente, no dia 10.

Além de ser um incentivo, especialmente para àqueles que não possuem outro tipo de benefício financeiro na graduação, o desconto ofertado é a oportunidade dos acadêmicos seguirem com o sonho da formação profissional, dando continuidade aos estudos no ensino superior. “Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos alunos, professores e colaboradores, trabalhando incansavelmente para o fortalecimento da história do UniBrasil junto à sociedade curitibana”, finalizou Kinal.

O UniBrasil tem certeza que lições valiosas serão aproveitadas dessa situação e que é necessário buscar novas formas de ver e viver a vida, com reflexões mais profundas para crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo.

 

Postado em ESCOLA DE COMUNICAÇÃO, ESCOLA DE DIREITO, ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, ESCOLA DE ENGENHARIAS, ESCOLA DE NEGÓCIOS, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *