Pós-Graduação em Direito Penal, Processo Penal e Prática Penal

A especialização em Direito Penal, Processo Penal e Prática Penal é direcionada aos profissionais que buscam um amplo conhecimento na área jurídica processual penal, baseado na Constituição Federal e no sistema internacional de proteção aos direitos humanos.

O objetivo principal é capacitar os profissionais para lidar com fenômenos sociais econômicos e político-regionais ou nacionais, propiciando a proteção dos direitos fundamentais. O curso possuí uma carga horária de 360 horas aulas e os encontros acontecem todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30.

Em entrevista com o UniBrasil, a coordenadora do curso, professora doutora, Cristiane L. de Castro Osternack, contou um pouco mais sobre a especialização.

UniBrasil: Quem pode fazer o curso?

Profa. Dra. Cristiane L. de Castro Osternack: Uma pós na área de ciências jurídicas com toda certeza agregará muito valor as carreiras jurídicas: bacharéis em direito, advogados, procuradores, delegados, promotores, juízes e aqueles que tenham a intenção adquirir conhecimentos jurídicos que propiciem o fortalecimento de atuação profissional independentemente da profissão.

UniBrasil: Onde as aulas serão realizadas? Como fazer a inscrição?

Profa. Dra. Cristiane L. de Castro Osternack: As aulas serão realizadas no UniBrasil e as inscrições são feitas pelo site da Pós: https://mla.bs/27710daa

UniBrasil: Qual é o diferencial do curso?

Profa. Dra. Cristiane L. de Castro Osternack: A especialização é voltada para a prática profissional e para a realidade do mercado de trabalho que propiciará ferramentas teóricas e práticas indispensáveis na atuação profissional. Lançando no mercado profissionais competentes, competitivos e altamente responsáveis, pelo seu exercício profissional como operadores do Direito.

UniBrasil: Que tipo de conteúdo será estudado ao longo da especialização?

Profa. Dra. Cristiane L. de Castro Osternack: Conteúdo que propiciará ao aluno a especialização na respectiva área, por meio de estudo abrangente e aprofundado. Considerando as novas perspectivas do cenário jurídico e do mercado de trabalho.

UniBrasil: De que forma a especialização em Direito Penal, Processo Penal e Prática Penal irá somar na carreira do profissional?

Profa. Dra. Cristiane L. de Castro Osternack: Interação e troca de experiências com colegas e professores; ampliação da rede de contatos também chamada de networking; maior competitividade no mercado de trabalho e empregabilidade; possibilidade de mudar de cargo, área ou empresa, com salário maior.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, PÓS GRADUAÇÃO e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *