Prêmio Crea-PR premia aluna egressa do UniBrasil

Com imensa alegria, o UniBrasil Centro Universitário comunica a premiação de 1º lugar do TCC da acadêmica egressa do curso de Engenharia de Produção, Nickoly Sabryne Chesco Schereder, obtido no prêmio Crea-PR “Melhores Trabalhos de Conclusão de Curso”.

Esse prêmio reúne os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) apresentados em cursos ofertados por Instituições de Ensino Superior do Paraná, e foram eleitos pelo Crea-PR com o apoio do Colégio de Entidades de Classe e do Colégio de Inspetores

Inserida na categoria Mecânica e Metalúrgica onde se enquadra a graduação de Engenharia de Produção, o trabalho de Nickoly intitulado como “Modelo de Sistema de Identificação e Rastreabilidade de produtos Implantáveis de uso em Saúde” cumpriu com maestria os critérios de aplicabilidade do conhecimento técnico na prática profissional, grau de inovação e nível de abrangência do tema. “Eles gostam mais dos trabalhos de engenharia práticos e inovadores onde os alunos aplicam os conhecimentos da profissão”, comentou.

Juntamente com o orientador do seu TCC, professor Dr. Fábio Alencar Schneider, Nickoly foi convidada a realizar a apresentação oral do trabalho durante o 26º Fórum de Docentes e Discentes. O evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de agosto, no Centro Universitário Dinâmicas das Cataratas (UDC) em Foz do Iguaçu, e participaram todos os autores finalistas do Prêmio Crea-PR das demais categorias.

Para Nickoly, foram três dias de muito aprendizado, com palestras sobre inovação, panorama dos estudos e realidades da vida acadêmica. “Estou muito feliz por ser uma mulher e estar representando a Engenharia de Produção, categoria essa massivamente masculina. Representar esse público que tem força, que tem garra, é, sem dúvida, um reconhecimento de muita valia”, reforçou.

O UniBrasil sente-se orgulhoso em ter profissionais oriundos da instituição se destacando profissionalmente, parabeniza a acadêmica egressa pelo resultado obtido e o professor Fábio Schneider pelo apoio e incentivo na elaboração desse trabalho.

 

 

 

 

 

 

Postado em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ESCOLA DE ENGENHARIAS, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *