Prêmio Mulheres Paranaenses homenageia personalidades femininas que ajudam a desenvolver o Paraná

O evento, organizado pelo UniBrasil, em sua oitava edição, reúne mulheres atuantes nas mais variadas atividades

Em homenagem às mulheres, o UniBrasil Centro Universitário realizará no próximo dia 21 de março, o evento “Mulheres Paranaenses 2019”. A proposta é reconhecer personalidades femininas de destaque que contribuem para educação, formação e transformação social. A solenidade acontecerá às 19 horas, no Auditório Cordeiro Clève, nas dependências da Instituição.

O evento anual, realizado em comemoração ao mês da Mulher, contará com a presença de mulheres do estado e do país que se destacam em diversas áreas do mercado de trabalho. São elas artistas, empresárias, professoras, políticas e ativistas – que desempenham funções nas áreas das ciências da saúde, ciências exatas, na comunidade acadêmica, comunicação, educação, ensino jurídico e negócios. A Instituição também homenageará professoras, colaboradoras e alunas da casa.

O evento também contará com a ilustre presença da engenheira, pesquisadora e docente da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Carina Ulsen, que irá ministrar umapalestra sobre “Um percurso feminino na Academia e nas Exatas”.

Na ocasião, também será entregue a premiação do Concurso de Contos Dirce Doroti Merlin Clève às jovens autoras. O concurso, que está em sua quinta edição, é aberto para mulheres de 18 a 35 anos, com o objetivo de valorizar a produção literária feminina. O evento é gratuito e aberto ao público.

Egressa do UniBrasil será a Cerimonialista do Mulheres Paranaenses

Foto: Divulgação

Este ano, para orgulho do UniBrasil, será voluntária para a realização do importante trabalho de Cerimonialista uma egressa da instituição. Ellin Karina de Oliveira Cruz é formada em Secretariado Executivo pelo UniBrasil no ano de 2011, mas já havia realizado um curso técnico em secretariado executivo pela UFPR no ano de 2008, e hoje é especializada em Organização de Eventos Socais pelo Senac. Ellin estará conosco cumprindo esta importante missão.

Ellin atua como secretaria financeira no escritório de advocacia Koerner Advogados Associados e tem sido Cerimonialista em eventos sociais a mais de 5 anos tendo experiência em mais de 60 eventos: sociais, empresariais e coorporativos. Tem uma ótima carreira e procura sempre seu aperfeiçoamento profissional, foi boa aluna e tem desempenho acima da média.

Receber um egresso é sempre auspicioso para uma instituição de ensino, afinal ela é uma das grandes responsáveis pela formação dos indivíduos. Manter um relacionamento forte e duradouro com os alunos após o término do ciclo escolar, retroalimenta o ensino e forma rede de apoio consistente, permite maior avaliação das matrizes curriculares e seguir a trajetória dos egressos na sociedade e no mercado de trabalho.

Assim a Instituição pode constatar os aspectos que deverão ser aprimorados e aperfeiçoar sua dinâmica de renovação metodológica e tecnológica. Receber Ellin em tão significativo trabalho constituirá um momento de grande satisfação para o UniBrasil Centro Universitário.

Texto: Wanda Camargo

 

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *