Professor de Jornalismo tem conto publicado pelo SESC PR

Recentemente o SESC PR – Serviço Social do Comércio do Paraná, lançou o livro “Coletânea de Contos Infantis”, o qual contou com a participação literária do professor Rodolfo Stancki, docente do curso de Jornalismo do UniBrasil Centro Universitário.

O Sesc realiza anualmente um edital de seleção de contos infantis, com o objetivo de incentivar a produção literária cultural paranaense. O resultado deste processo é a produção de uma coletânea de contos, com pequenas histórias inéditas, tematizando elementos e referências culturais do Paraná.

A obra foi resultado de um concurso para escritores paranaenses, que ocorreu no primeiro semestre desse ano. Os autores deveriam contar uma história infantil sobre o folclore local.

O professor Rodolfo Stancki comentou sobre. “Eu fui um dos autores selecionados, entre 10. É meu primeiro trabalho infantil e meu conto se chama O Lobisomen da Floresta de Araucárias. A sessão de autógrafos foi na feira literária do Sesc, na Praça Santos Andrade”, ressaltou o professor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em BLOG, GRADUAÇÃO, JORNALISMO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *