Professora do Mestrado em Direito do UniBrasil Centro Universitário cumpre agenda internacional

Divulgação

A professora Ana Claudia Santano, do programa de pós-graduação stricto sensu em Direito do UniBrasil, participou em novembro de 2018 como observadora eleitoral das chamadas “Mid Terms”, as eleições para o Senado e para a Câmara de Deputados dos Estados Unidos.

Ela compôs a comitiva da Organização Internacional Transparencia Electoral para América Latina, com 68 integrantes de diversos países das Américas. Além disso, ela também foi palestrante no Seminário Especial: Elecciones Legislativas en EE.UU. ¿Fin o Consolidación del paradigma Trump?, oferecido pela prestigiosa The Graduate School of Political Management da George Washington University, falando sobre as eleições brasileiras de 2018.

Em dezembro do mesmo ano, a professora Ana Claudia esteve na Índia, participando de diversas atividades acadêmicas. Ao todo, foram 4 aulas magnas, uma conferência como convidada de honra e uma palestra em um evento organizado por ela, representando o UniBrasil, em conjunto com a PUCPR e a National Law School of India University, a melhor no ranking nacional no ensino jurídico indiano. As aulas e demais atividades se desenvolveram em 3 estados diferentes no sul da Índia (Goa, Kerala e Karnataka), englobando 4 cidades (Panjim, Margao, Bangalore e Kottayam). Os temas tratados fazem parte da linha de pesquisa do Mestrado do UniBrasil, abordando temáticas diversas de Direitos Humanos.

 

Texto: Wanda Camargo

Divulgação

Postado em MESTRADO, NOTÍCIAS e tagged , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *