Professora do UniBrasil realiza estudo na Finlândia

A professora de Educação Física do UniBrasil Centro Universitário – Tais Pastre, está realizando uma pesquisa de campo na Finlândia sobre a qualidade de vida de atletas de basquetebol máster nacional e internacional.

A professora está realizando seu Doutorado em educação na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a pesquisa faz parte do desenvolvimento de um artigo.

Aproveitando a viagem, Tais Pastre realizou visitas técnicas em escolas e uma delas foi a Saunalahti School, em Espoo – escola onde possui um dos melhores índices de educação no mundo. Uma referência como modelo de processo de ensino, aprendizagem e com uma arquitetura diferenciada, por proporcionar ambientes tecnológicos, que fogem do convencional.

“Está sendo uma experiência muito legal. A escola possui um ambiente com metodologias ativas, que reflete em um modelo único, como uma das melhores escolas do mundo”, afirma a professora Tais Pastre.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *