Projeto Ampliar é premiado com Selo  de reconhecimento

No dia 17 de outubro, ocorreu o “II Prêmio Sesi Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2017”, realizado no campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. O  Projeto Natação Ampliar do curso de Educação Física foi premiado com o selo ODS 2017.

O Prêmio ODS visa reconhecer e divulgar práticas para o alcance dos objetivos de desenvolvimento sustentável realizadas por organizações do Estado do Paraná. O UniBrasil recebeu o Selo número 10, no qual é comprometido e reconhecida por reduzir a desigualdade entre os países e dentro deles.

No evento, a responsável pelo Projeto Ampliar, professora Eliana Patrícia, participou de uma mesa redonda com representantes de outros projetos, na ocasião foi realizada uma troca de experiências entre os participantes. Para a professora, receber o prêmio mostra que o projeto está no caminho certo, respaldando com uma Instituição séria. “O UniBrasil realmente vê o projeto como algo importante. Se você perguntar para os alunos do Projeto onde eles estudam, eles vão responder que são alunos do UniBrasil. Pois eles não estão só usando o espaço, eles fazem parte dessa comunidade, eles representam a estrela da Instituição”, diz a professora.

Postado em BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, NOTÍCIAS e tagged , , , , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *