Reitora do UniBrasil participa do VII Congresso Internacional ABRAMD

Na última quinta-feira (06/06), a reitora do UniBrasil Centro Universitário, professora doutora Lilian Pereira Ferrari, participou do VII Congresso Internacional ABRAMD (Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos Sobre Drogas), realizado no Auditório da Reitoria Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba.

O evento teve como principal objetivo falar sobre a importância e necessidade de tratar questões relacionadas as drogas, entendendo as consequências sociais causada pelo uso dessas substâncias.

A conferência de abertura contou com a participação do professor doutor Carl Hart – docente de psicologia e psiquiatria na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Conhecido por sua pesquisa sobre abusos e vícios em drogas, ele foi o primeiro professor titular afro-americano de ciências na Universidade de Columbia.

A ABRAMD é uma associação multidisciplinar de estudos na área de drogas, buscando promover debates e reflexões sobre o tema para que o assunto seja difundido nacionalmente.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *