Saiba como funciona a Clínica Integrada de Saúde do UniBrasil

A Clínica Integrada de Saúde do UniBrasil Centro Universitário possui atendimento de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia ambulatorial para pacientes da comunidade interna e externa. A Clínica tem o objetivo de atender a comunidade e ao mesmo tempo, proporcionar  aos alunos a oportunidade de colocar em prática conceitos aprendidos em sala de aula e de aprimorar seus conhecimentos, assim como as técnicas de manejo com o paciente, tornando-os profissionais atentos e conscientes na hora de orientá-los.

A Clínica realiza avaliação nutricional dos pacientes por meio de diagnóstico do consumo alimentar, avaliação antropométrica e exames bioquímicos, diagnóstico nutricional de acordo com avaliação inicial, intervenção e acompanhamento nutricional e  triagem para o atendimento fisioterapêutico. Além de atendimentos psicológicos individuais para crianças, adolescentes e adultos.

Os acadêmicos do curso de Nutrição que têm interesse de  participar da Clínica precisam estar cursando a partir do quarto período e se inscrever no início do ano letivo. Já para os alunos do curso de Fisioterapia é necessário entrar em contado com a professora responsável, Rachel Schettert de Camargo. Já no curso de Psicologia, os atendimentos   são realizados pelos alunos do oitavo período, como parte da atividades deestágio básico em Técnicas Psicoterápica;  nono e décimo  período no estágio profissionalizante em Psicologia e acompanhamento psicológico.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. As  consultas são gratuitas e podem ser agendadas pelo telefone (41) 3267-9108 ou presencialmente na Av. Victor Ferreira do Amaral, nº 2446 – Tarumã.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em ALUMNI, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *